Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br
Jason Voorhees: †† Jason Voorhees ††

terça-feira, fevereiro 06, 2007

†† Jason Voorhees ††



†† Meus outros trabalhos ††


Comunidade Mp3s orkurt



Flog Jason Voorhees



Meu Flog Mp3s



Blog Mp3s



Blog Mp3s



"Mp3s e cultura, pirataria e arte"
Apoie e Divulgue "

POW BROWN SE VC COPIAR ALGUM LINK DE OS CREDITOS ,
SENAO SEREMOS OBRIGADOS A NAO POSTAR AS SENHAS ...
jasonvoorhees13@msn.com


''Aquele que se tornou reu e rei pela sua entrega e extremado amor por nos .Feliz e quem escuta sua voz.''

..Naquele tempo,Pilatos chamou Jesus e perguntou-lhe,''Tu es o rei dos Judeus?''
Jesus respondeu''Esta dizendo isto por ti mesmo ou outros te dissseram isto de mim?''
Pilatos falou ''Por acaso sou Judeu? O teu povo e os sumos sacerdotes te entregaram a mim,Que fizeste?''
Jesus respondeu''O meu reino nao e deste mundo, os meus guardas lutariam p/a que eu nao fosse entregue aos judeus. Mas o meu reino nao e daqui''.Pilatos disse a Jesus ''Entao tu es rei ?''
Jesus respondeu'' Tu dizes,eu sou rei.eu nasci e vim ao mundo p/a isto, p/a dar testemunho da verdade. Todo aquele que da a verdade escuta a minha voz''. (Jo 18.33b-37)

** Nenhum link sao de nossa responsabilidades, pois nao sao hospedados por nos.**
''Baixe se desejar, pois pirataria e crime"

jasonvoorhees13@msn.com



''Se ate o Senhor nao agradou a todos, por que eu teria que agradar ?
''Manda quem pode ,obdece quem tem juizo''
Contador Acessos: